Após o empate entre Atlético-MG e Botafogo, nessa quarta-feira (20), Deyverson não economizou nas palavras ao falar sobre o adversário. Questionado sobre um possível favoritismo do Glorioso, o jogador revelou estar na torcida para que o Palmeiras, seu ex-clube, ultrapasse o time carioca na tabela do Campeonato Brasileiro. Além disso, não perdeu a oportunidade de provocar o zagueiro Alexander Barboza, com quem teve um desentendimento durante o jogo.
O clima de tensão entre Deyverson e Barboza foi apenas um dos episódios marcantes do confronto. O defensor do Botafogo também se envolveu em discussões com outro jogador do Atlético. O centroavante do Galo, por sua vez, usou a situação para alfinetar o argentino.
O que Deyverson falou para Barboza?
“Quem? Barboza? Ah, o zagueiro do Botafogo. Desculpa, não estou ouvindo bem. Ah, isso aí faz parte, é do futebol. Se ele quis discutir fora de campo, é uma coisa que ele tem que resolver com que ele discutiu. Só quero jogar bola, dar meu máximo dentro de campo. Tivemos uma desavença, mas isso faz parte do jogo. Depois do jogo todo mundo tem que se entender”, disse.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.