Deyverson é um grande personagem e sempre quando é entrevistado costuma ter falas marcantes. Ele esteve no Podcast Podpah e falou a respeito de muitos assuntos. Foi perguntado sobre a final da Copa Libertadores, onde o Galo teve tudo pra vencer (já que jogou com 1 a mais todo o tempo) mas acabou sendo batido pelo Botafogo.
Deyverson revela o que teria feito se viesse o título
O camisa 9 comentou sobre as provocações. Segundo ele, o Botafogo tem que aproveitar e zoar mesmo, ele leva isso muito na boa. Revelou que se fosse o contrário (título para o Atlético-MG), com certeza ele iria se transformar. Deyverson ganha muita notoriedade por toda sua irreverência em campo, confira o que ele falou sobre a zoação quando perde e quando ganha também:
“Eu amo isso, irmão. Se eu perder, fico quietinho. Mas se eu ganhar, me atura. Perdi a final da Libertadores. Quietinho, pai. É hora de ficar quietinho. Mas se tivesse ganho, eu ia me transformar, parceiro. Ia tirar aqui e ó [pisca o olho]! Esquece. Mas perdi, quietinho, e me zoaram. Faz parte. Fui campeão na Libertadores, zoei. Os caras ganharam, fizeram um ano extraordinário. Têm que zoar mesmo.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.