Durante entrevista ao podcast Podpah, o atacante Deyverson, do Atlético-MG, confirmou que planeja repetir uma provocação que realizou na semifinal da Libertadores contra o River Plate. O episódio ocorreu quando ele fingiu se preparar para cobrar uma falta, enganando o meio-campista Nacho Fernández. O gesto, que rapidamente se tornou viral, rendeu elogios e críticas, mas também um desafio: o apresentador Igão pediu que o atleta fizesse o mesmo em um clássico contra o Cruzeiro. Sem hesitar, o jogador aceitou a provocação.

O que Deyverson falou?
“Eu fiz o bagulho da perninha para o treinador do River Plate (Marcelo Gallardo). A bola passou, fingi que ia chutar e fiz o gesto. O (Miguel) Borja passou e falou: ‘Respeita’. Mas isso é o futebol. Mas a que pegou foi com o Nacho (Fernandez), essa perninha pegou. Na Argentina as pessoas me veem e fazem o gesto. Essa jogadinha pegou”, disse.

Com quatro clássicos já confirmados para 2025, incluindo duelos pelo Estadual, Brasileirão e um torneio amistoso nos Estados Unidos, a promessa de Deyverson já começa a movimentar a rivalidade entre os clubes. A possibilidade de mais encontros, em competições como Copa do Brasil ou Sul-Americana, deixa os torcedores ansiosos por novos capítulos dessa disputa.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.