Sem dúvidas que um dos grandes personagens dessa final é o atacante Deyverson. Daqui a pouco ele deverá ser confirmado na equipe titular de Gabriel Milito. A figura dele é muito marcante tanto para o clube que defende como os adversários. Seu estilo irreverente dentro e fora de campo sempre é tema de conversas. Por vezes recebe críticas referente ao seu estilo, isso deixa o atleta desconfortável.
Deyverson abriu o coração
Em entrevista a ESPN Argentina Deyverson desabafou. Apontou alguns fatores pessoais e reforçou que “ninguém pode falar dele”. O camisa 9 do Galo foi “alvo” de críticas por parte do zagueiro Barboza do Botafogo com quem teve um atrito no jogo entre Atlético-MG e Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Confira o desabafo do atacante atleticano:
“Me deixe fazer as minhas coisas. Se alguém não gosta, não me interessa também. Sou assim desde criança. Vou mudar agora? Não posso mudar. (Quem não gosta), não pode falar de mim, da minha pessoa. Não conhecem meu coração, não conhecem minha família. Não sabem de onde eu vim. Eu passei fome, então não falem de mim e do que faço. Eu cheguei aqui, tenho muitos títulos, muitos gols, sendo assim. Não posso mudar pelas pessoas.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.