Muito cobrado pelo torcedor; atacante Deyverson evita lamentar e reforça: “Não tem muito o que falar nesse momento”

Foto: Paulo Henrique França / Atlético / Jogada10

Deyverson chegou recentemente ao Atlético-MG para ser uma boa opção no ataque, principalmente na ausência de Paulinho ou Hulk que são titularíssimos. Anunciado há cerca de 40 dias, ainda não emplacou e, já demanda desconfiança por parte da torcida. Gabriel Milito chegou a dizer a importância de um atleta como ele, presença de área em muitos momentos dos jogos. O clube justificou essa contratação como boa oportunidade de mercado suprindo uma característica importante no elenco.

Deyverson
Deyverson Foto: Pedro Souza/ Galo

Deyverson será só ‘folclore’?

Seu jeito irreverente e estilo peculiar em campo, causou um sentimento positivo na massa Alvinegra. No entanto, hoje muitos torcedores já se perguntam se o centroavante só poderia entregar isso, pelo fato de não participar ativamente quando tem oportunidades. Até aqui não tem gols anotados e no último jogo atuou 26 minutos na derrota para o Bahia, foi um dos atletas que falaram no domingo, confira as palavras do atacante:

Deyverson no Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético

Ficamos tristes pelo resultado, sabemos da nossa capacidade e que podíamos ter feito mais. Mas agora não pode lamentar, é continuar o trabalho e focar no jogo contra o Fluminense pela Libertadores, depois Red Bull Bragantino pelo Brasileirão… Não podemos ficar lamentando, perdemos o jogo, não tem muito o que falar nesse momento. É trabalhar, ver onde erramos e corrigir.” Evitou lamentar o revés e o péssimo Campeonato Brasileiro que faz o Atlético-MG.