Deyverson se tornou especial para o Atlético-MG nas últimas eliminatórias da Copa Libertadores. Foi decisivo contra Fluminense e River Plate, para amanhã está cotado para ser titular novamente. Além do seu poder ofensivo, o camisa 9 se notabiliza por seu estilo irreverente que muitas vezes incomoda os adversários. Muito experiente, o atacante tem no currículo um gol decisivo em final pelo Palmeiras contra o Flamengo no ano de 2021. Pelo Galo espera repetir a dose.
Deyverson recebeu ‘recado caloroso’ de adversário
O clima para esse jogo começou na semana passada, quando os times se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo sem público no Independência, o resultado ficou no 0, mas os ânimos ficaram muito quentes durante e depois da partida. Um dos duelos marcantes foi de Deyverson com o zagueiro do Botafogo Alexander Barboza. Em entrevista à ESPN Argentina, o defensor “detonou” o atacante do Galo, classificou o comportamento de Deyverson como “circo” e avisou: “não gosto que me provoquem”:
“Todo o circo fora do futebol muitas vezes funcionou, por isso ele segue fazendo. É um jogador bom, que tem sua conduta em que alguns podem gostar, outros não. Eu pessoalmente não gosto que me provoquem. Mas com todas as ferramentas do VAR que existem hoje, eu não posso fazer muito mais do que morder a minha língua e tratar de fazer meu trabalho. E o meu trabalho é recuperar a bola e tentar impedir que ele chute para o gol.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.