Deyverson foi o jogador mais importante nas duas últimas classificações do Atlético-MG na Copa Libertadores, peça fundamental na remontada frente ao Fluminense e fez, talvez seu melhor jogo pelo Galo na vitória diante do River Plate por 3 a 0. Além de tudo é uma grande figura fora de campo, ele “causa” por onde passa. O Alvinegro está na capital da Argentina desde ontem, hoje fez seu primeiro treinamento no CT do Defensa y Justicia. Deyverson pode ser titular mais uma vez na Libertadores, formando o ataque com Paulinho e Hulk.

Deyverson ‘causando’ em Buenos Aires
O camisa 9 Alvinegro acabou sendo “tietado” por torcedores na Argentina. Além de ser super conhecido no continente, em algumas oportunidades já demonstrou vontade de jogar no Boca Juniors. Devido ao confronto recente contra o arquirrival River onde ele teve grande destaque, Deyvinho virou personalidade no país, “acirrando” a rivalidade. Confira o que disse um repórter do Sportv no programa Redação:

“Sabe qual é o jogador do Atlético que mais faz sucesso aqui na Argentina, especialmente entre as crianças? Eu pensei que seria o Hulk, mas é o Deyverson. Especialmente pela identificação que ele criou com o Boca Juniors. No jogo contra o River Plate, ele falou que era Boca. Várias crianças que nos viram aqui fizeram para a câmera o gesto do Deyverson contra o River, quando ele fingiu que ia bater a falta e segurou a canela. Os argentinos adoram isso e estão repetindo muito.” Reprodução do Portal Fala Galo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.