Deyverson é sempre um assunto importante dentro e fora de campo. Ontem não pôde ser escalado por Gabriel Milito contra o Flamengo, o camisa 9 já atuou pelo Cuiabá na Copa do Brasil. Um desfalque importante, já que vem de boas atuações principalmente na Libertadores, decidindo contra Fluminense e River Plate. O Galo contratou o atacante junto ao Cuiabá em agosto, inicialmente para ser opção e hoje é essencial para a equipe.
Deyverson quase parou no Corinthians
O treinador António Oliveira, que comandou Deyvinho no Dourado, revelou que por pouco não o levou para o Corinthians. O técnico falou ao Canal UOL sobre vários assuntos relacionados a sua passagem pelo Timão, inclusive destacou que não só queria contratar Deyverson como o atacante tinha o desejo de se transferir ao Corinthians. Confira as palavras de António Oliveira, destacando também a qualidade do camisa 9 Alvinegro, por pouco o jogador não voltou a São Paulo onde teve boa passagem pelo Palmeiras:
“Claro que eu queria o Deyverson. Indiquei (contratação dele). Não dependia de mim tomar uma decisão. Hoje olhamos para o Deyverson e vai jogar a final da Libertadores, é decisivo no Cuiabá, no Palmeiras, no Atlético-MG, em qualquer equipe. Ele queria ir para o Corinthians, e nessa perspectiva não depende de mim. Como eu digo, às vezes não é só a questão técnica que está em cima da mesa.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.