Deyverson se tornou muito importante para o time no Atlético-MG. Decisivo nas últimas fases da Copa Libertadores, o camisa 9 se destaca também por ser irreverente, causando incômodos nos adversários. Ontem foi titular mais uma vez tendo boa chance de marcar na primeira etapa. No 2º tempo foi substituído e viu do banco o Galo se classificar, Deyverson pode ser grande problema na sequência.
Deyverson pode ficar fora da final
Uma informação tem causado preocupação a todos no Atlético-MG. Ficar sem Deyverson é uma possibilidade que ninguém conta, mas pode acontecer. Tudo porque quando foi substituído, saiu fazendo gestos provocativos e, caso a Conmebol entenda que os movimentos seriam atos racistas, ele pode pegar um gancho de até 4 meses. É aguardar o desenrolar dos fatos para entender até onde pode ir uma possível denúncia.
Outro caso ano passado gerou punição. Caso seja suspenso, Deyverson perderia a final da Copa Libertadores: “Em 2023, o meia-atacante Bruno Tabata, então jogador do Palmeiras, foi punido pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol e suspenso por quatro meses por causa de supostos atos racistas praticados na partida contra o Cerro Porteño, do Paraguai, na Libertadores.” Reprodução Canal Alvinegro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.