Deyverson quer deixar o Galo
O Fortaleza está disposto a abrir os cofres para reforçar seu ataque, e o alvo da vez é Deyverson, do Atlético-MG. O clube cearense colocou na mesa uma oferta que prevê um salário mensal de aproximadamente R$ 900 mil, com direito a luvas e bônus, além de um contrato válido por três anos. A informação, divulgada pelo colunista Jorge Nicola, indica que o jogador está mais perto de deixar Belo Horizonte do que de ficar.

Hoje, Deyverson ganha cerca de R$ 700 mil mensais no Galo, mas o vínculo curto, que se encerra no final do ano, e questões pessoais o estão empurrando para a mudança. Entre os motivos estão despesas com pensões alimentícias e a necessidade de apoiar sua mãe, que enfrenta problemas de saúde. O centroavante teria, inclusive, pressionado para que a negociação avance.

A trama ganhou um novo capítulo com a possível participação de Tomás Pochettino, meia argentino de 29 anos, na troca. Cuca, treinador do Atlético, sugeriu o nome do atleta, que tem se destacado com um gol e duas assistências em dez partidas em 2025. O Leão do Pici vê com bons olhos a ideia, mas a diretoria atleticana ainda analisa se vale a pena liberar os dois atletas.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.