Um dos protagonistas da vitória ontem na Arena MRV foi o atacante Deyverson. Depois de perder um penal, marcou um bonito gol em assistência de Rubens. Foi a primeira vez que balançou as redes com o manto Alvinegro, na comemoração se desculpou pelo pênalti perdido mas ficou feliz por ter tido a oportunidade de abrir o placar.
Deyverson revelou sua ‘característica’ principal
Após a partida, conversou com jornalistas e falou sobre sua atuação. Além do gol teve ótima movimentação, inclusive dando assistência para o gol de Hulk que fechou o marcador. Comentou que depois do penal perdido, teve tranquilidade e conseguiu voltar ao equilíbrio da partida. Completou falando de sua característica principal, jogador de títulos:
“O gol é consequência do trabalho. Venho trabalhando para acontecer. Perdi o pênalti, fiquei tranquilo, fiz o outro e dei assistência para o Hulk. Temos que falar das coisas boas. Sei do meu potencial. Sou um jogador de títulos. Fiz gol na Libertadores e no Brasileirão também. Me doo bastante para o grupo e dou meu máximo. Às vezes a gente falha, às vezes faz (gols). O tempo que tenho jogado, estou dando meu máximo.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.