Jorge Sampaoli foi treinador do Galo na temporada passada e era muito discutido pela imprensa o temperamento do treinador.
Sampaoli não tinha um bom relacionamento com a imprensa mineira, o treinador não gostava de dar entrevistas e é mais fechado em vista de outros treinadores.
A passagem de Jorge Sampaoli no comando técnico da Seleção Argentina não deixa saudades nos torcedores albicelestes. O ex-treinador do Atlético teve mau desempenho na Copa do Mundo de 2018 e enfrentou problemas nos bastidores com os jogadores. Nesta quinta-feira, o atacante Ángel Di María – com quem trabalhou no Mundial da Rússia – o criticou.
“Não sei o que posso dizer. Mas a verdade é que ele (Sampaoli) começou muito bem (no comando da Argentina) e terminou mal demais”, disse o atacante do PSG, em entrevista ao canal de televisão TyC Sports, da Argentina.
“Ele chegou me tratando como um dos melhores, mas depois de apenas uma partida, me colocou no banco sem nenhuma explicação… Ele é um cara muito estranho. Ele começa bem com todo mundo, mas termina mal”, completou o ponta de 33 anos.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.