Diegos Costa estreou ontem com a camisa do Galo, e o camisa 19 fez um gol importante que garantiu 1 ponto para o time atleticano.
O atacante entrou no segundo tempo e o time alvinegro estava perdendo por um a zero e aos 40 minutos em um cruzamento do Sasha o camisa 19 marcou e empatou para diminuir o prejuízo para o time atleticano.
“Não foi do jeito que a gente queria, que era conquistar os três pontos. Mas, pessoalmente, estrear depois de tanto tempo parado, sem jogar, voltar e poder marcar. Por mais que você tenha experiência ou anos jogando no profissional, é sempre bom para pegar confiança. Espero que neste tempo que vamos ficar parados —sem jogos — na data Fifa para pegar um pouco mais de forma física”, disse Diego Costa, que não jogava desde dezembro de 2020, em entrevista ao canal Sportv.
O atacante de 32 anos, mesmo com oito meses de inatividade — em jogos oficiais —, trabalhou com o elenco atleticano na Cidade do Galo por nove dias antes de sua estreia, na noite de hoje (29). O jogador falou sobre o gol marcado, o tempo de bola que demonstrou e sua adaptação ao futebol brasileiro.
“Campo é questão de jogar, eu conheço a bola. Foi um cruzamento perfeito, estava bem posicionado e tive a felicidade de poder marcar. Deus me abençoou neste momento e espero poder ajudar o time a conquistar os pontos”, comemorou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.