O mercado da bola está muito movimentado, e o Galo trabalha para manter seu elenco forte, e vem segurando peças importantes para a sequência da temporada.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre o zagueiro Junior Alonso, e disse que é impossível a permanência do jogador para a próxima temporada.
– Temos hoje cinco zagueiros, sendo que não temos controle de como será a situação do Alonso, que veio por uma oportunidade, lamentavelmente uma oportunidade aconteceu pois foi por conta de uma guerra, se não ele não estava aqui. A situação do Godín, que encerra, o Réver a gente controla, pelo rendimento e o que representa é muito provável que siga conosco. O Nathan é um jogador que está sendo visto pelo mundo inteiro. Então, temos que estar atentos a esse setor da equipe. Mas não é para esse ano – disse o dirigente.
“Se tiver algum movimento é pensando nos próximos anos. Este é o nosso trabalho, a gente conseguiu trazer muita gente, Ademir e Otávio foram pré-contratos assinados. O que a gente pode fazer é antecipar e neste setor precisamos ter um cuidado maior. O Alonso vai cumprir o contrato conosco, mas é praticamente impossível sua permanência. Enfim, vamos desfrutar do Junior por mais este ano e cabe a nós a pensar nas questões deste setor”, completou.
“Não tenho como passar ainda uma real definição sobre o Igor, nós temos interesse que fique e ele também. Estamos conversando com seus agentes, o que é certo é que até julho precisamos ter a definição justamente para projetar o segundo semestre e os próximos anos”, concluiu Caetano.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.