Diretor de Futebol do América, reclamou do desequilíbrio técnico causado por mando de campo.
“Objetivamos chegar em primeiro lugar, mas não foi possível, principalmente pelo desequilíbrio da nossa tabela. Nós viajamos mais de 3.000 km, enquanto um de nosso principais adversários viajou pouco mais de 1.000 km. Houve várias inversões de mando de campo, o que causou um desequilíbrio técnico da competição. Apesar desse desequilíbrio, nós chegamos como a segunda melhor campanha. Isso nos credencia mas, por tudo o que falei, o campeonato está mais ‘ganhável’ para um de nossos adversários que teve, e vai continuar tendo, porque a semifinal também teve uma inversão de mando de campo. É claro que as possibilidades desse nosso adversário são maiores porque teve toda uma competição para eles conseguirem a melhor campanha”, disse Desessards.
O jogo entre Tombense x Atlético, vai ser no sábado no independência às 16h00 (horário de Brasília), e o mando vai ser do time de tombos.
A reclamação do diretor do Coelho, é que um dos times estão viajando menos por causa de tabela de mandos de jogos. Mas o time alvinegro tem um calendário apertado e disputa muitas competições e assim time alvinegro tem que mudar a tabela para encaixar os horários das outras competições, ja que o sorteio foi após o do Campeonato Mineiro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.