Com um time considerado competitivo, o Atlético Mineiro vai para o tudo ou nada na sequência da Copa do Brasil, observada com carinho pela atual comissão técnica de Cuca, que vem sendo questionado. Pela frente, o adversário é o Flamengo.

Com Dudu no banco
No banco de reservas, a principal novidade é Dudu, um dos grandes reforços do time para a sequência de 2025, segue dando o que falar. O Galo conseguiu efeito suspensivo para o atacante junto ao STJD e ele vira opção.

Atlético-MG está escalado diante do Flamengo
Também no banco, outra grande novidade é Alexsander, contratado recentemente pelo time mineiro e opção para Cuca. No sistema defensivo, Lyanco está de volta e é titular na zaga do alvinegro.

Sendo assim, o técnico Cuca arma o Galo para o confronto com Everson; Renzo Saravia, Júnior Alonso, Lyanco; Gabriel Menino, Alan Franco; Igor Gomes; Gustavo Scarpa; Tomás Cuello, Rony e Hulk.
Sugestão de aposta
O confronto entre duas das principais forças do país costuma ser equilibrado e bastante físico. Diante da importância do resultado, especialmente no jogo de ida, é provável que as equipes adotem uma postura mais cautelosa no início e aumentem a intensidade ao longo da partida. Por isso, apostar em mais de 4,5 cartões é uma boa alternativa, considerando o histórico de clássicos tensos e disputados.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.



