O Atlético-MG pode ter um desfalque muito sentido para a decisão de vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Dudu. Existe muita ansiedade por parte de todos pela estreia do atacante, que teve saída conturbada do rival. Porém, uma situação pode fazê-lo se afastar dos gramados.

Dudu foi denunciado
A procuradoria do STJD denunciou nessa segunda o atacante Dudu por misoginia. Tudo ainda se refere a briga que teve com a presidente Leila Pereira. Ela disse que o jogador havia saído do Palmeiras pelas portas dos fundos. Relembre a resposta dele quando veio para o Cruzeiro: “O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas dos fundos! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, VTNC”.

Se for punido, pode pegar até 10 partidas de suspensão; acontecendo dessa forma perderia vários jogos importantes dentre eles os clássicos contra o Flamengo que valerão vaga para as quartas de final da competição nacional. Confira a seguir um trecho da Rádio Itatiaia:
“De acordo com a Procuradoria, o atacante cometeu infração prevista no artigo 243-G do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: praticar ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante, relacionado a preconceito em razão de origem étnica, raça, sexo, cor, idade, condição de pessoa idosa ou com deficiência. Caso punido, ele pode pegar de cinco a dez jogos de suspensão, além de ser obrigado a pagar multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.”
Mais notícias do Atlético
- Torcedores do Atlético-MG ‘ironizam’ e apontam erro da direção por anúncio de Ruan Tressoldi; entenda
- Copa do Brasil: Arbitragem do clássico definida; ótima lembrança para o Atlético-MG
- Vai voltar? Nathan Silva ‘negocia retorno’; informação confirmada nessa segunda (25)
- “4 nomes na mira”: Paulo Bracks ‘corre contra o tempo’ para anunciar reforços
- Enquete: Qual o principal problema do Atlético-MG? Participem
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.