Edenílson está se recuperando de lesão no cotovelo.
Atlético e Grêmio estão negociando a ida do meia para Porto Alegre. A notícia foi inicialmente divulgada no Sul pelo repórter JB Filho e confirmada em Minas Gerais pela Rádio Itatiaia. O jogador está tratando um problema no cotovelo, com ruptura de ligamentos. Faz trabalhos à parte e não tem sido relacionado devido a esse problema.
Contratado junto ao Internacional no ano passado, o Galo desembolsou cerca de 6 milhões de reais, com vínculo até o fim de 2025. Pelo clube mineiro até aqui, Edenílson tem 60 jogos com 3 gols e duas assistências. Teve bons momentos, mas não conseguiu repetir o sucesso que teve especialmente no colorado.
Edenílson é pedido de Renato Gaúcho
Edenílson se destacou no rival, mas agora está na mira do Grêmio. Os clubes negociam e informações dão conta que a negociação teve avanços. De toda maneira, qualquer desfecho não pode demorar muito, tendo em vista que a janela fecha na próxima sexta.
De acordo com nossa apuração, Edenílson deu ok para a negociação. No Atlético ele é bem utilizado, mas não possui status de titular absoluto. Desse modo, com grandes chances de atuar mais vezes pelo tricolor gaúcho, o meia aprova e vê com bons olhos uma transferência.
As partes tratam dos moldes da negociação. Nesse momento existe uma forte tendência de saída. Poderemos ter novidades nas próximas horas ou nos próximos dias.
MAIS NOTÍCIAS DO ATLÉTICO
Atlético cobra respeito e toma decisão sobre o Brasileirão 2024
ALESSANDRO CAMPOS|15/04/2024
LEITURA : 7MIN
Foto: Reprodução
Atlético jogou em São Paulo e trouxe um ponto na bagagem.
O Galo empatou ontem sem gols na estreia do Campeonato Brasileiro. Partida na Neo Química Arena contra o Corinthians. Ponto muito valorizado pelo grupo, já que Battaglia, foi expulso no fim da primeira etapa. No segundo tempo, o time se portou bem e, teve chances inclusive de vencer.
O jogo teve arbitragem do carioca Yuri Elino, tendo várias decisões bem contestadas.
Uma das maiores reclamações do Galo, foi a não expulsão de Fagner em uma entrada no meia Zaracho. O clube postou como ficou o joelho do argentino.
Outra reclamação foi em relação ao cartão vermelho de Battaglia no finzinho da primeira etapa. No lance, ele acabou caindo junto ao atacante Yuri Alberto. Já estava amarelado e levou o segundo cartão.
Atlético se posicionou
O Alvinegro postou em seu Twitter na noite passada, se posicionando em relação a arbitragem e informando que fará uma reclamação formal à CBF durante a semana. Além disso, cobrou respeito ao futebol brasileiro.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.