Edu Panzi é comentarista da Rádio Itatiaia e teve opinião forte a respeito de uma situação importante referente ao Atlético-MG. Um caso que ainda está indefinido e precisa de rápida resolução. Veja a seguir.

Edu Panzi comentou sobre o ‘caso Biel’
Biel foi contratado em 2025 por empréstimo junto ao Sporting de Portugal, tem contrato com o Galo até junho de 2026. No entanto, ele não conseguiu se firmar e ainda acabou sendo protagonista negativo na final da Copa Sul-Americana.

Depois de perder gol feito e pênalti na disputa, a relação dele com o torcedor ficou insustentável. Sendo assim, sua permanência se tornou praticamente impossível. Edu Panzi falou que, o erro não está no atacante e sim no Galo.

O comentarista foi enfático; contratação inexplicável, não dá para entender! Agora, o Alvinegro busca um modo de se desfazer do jogador. Além de tudo, Biel não consta nos planos de Sampaoli para a próxima temporada.
Mais do Galo
- Saída encaminhada? Jorge Nicola traz detalhes de proposta importante por titular do Atlético-MG
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
- CEO do Atlético-MG tem fala que desagradou parte da torcida
- Problema para Domínguez: Mundo árabe faz sondagem e pode contratar jogador importante do Atlético-MG; afirma jornalista
- Notícias do Galo: Surge primeiro candidato a camisa 9 substituto de Cassierra
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

