O momento do Atlético-MG é altamente preocupante. Edu Panzi, comentarista da Rádio Itatiaia, falou a respeito do assunto no programa Turma do Bate Bola. O clima estranho para esse jogo que tem uma importância gigante na história do Alvinegro Mineiro, chama atenção. A torcida está muito apreensiva com o que pode acontecer no domingo, o time que poderia ter uma ótima temporada, encerra de maneira dramática.

Edu Panzi questionou lideranças do time e direção
Em sua fala, o comentarista disse o seguinte: “estou assustado com o distanciamento do Atlético para com o torcedor.” Reforçou dizendo que a direção e algum jogador (um líder), teria a obrigação de falar com a torcida. Uma entrevista, dar uma declaração de conforto; mostrar que estão com o mesmo sentimento. O clube se isolou nesse momento, deixando a Massa Alvinegra sem certeza alguma do que poderá ocorrer no domingo.

A vitória fará o Galo se livrar do rebaixamento, conquistar uma vaga na Copa Sulamericana, além de evitar a pior campanha na era dos pontos corridos com 20 times. Amanhã no período da tarde está marcado o último trabalho na Cidade do Galo, a rodada de domingo promete ser dramática nas diferentes partes da tabela. Atlético e Furacão jogam 16 horas na Arena MRV.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.