Edu Panzi foi um dos comentaristas do programa Rádio Esportes da Itatiaia nessa quinta-feira. Em pauta, o empate do Atlético-MG ontem na altitude da Bolívia pela Copa Sul-Americana.

Edu Panzi projetou o futuro sem Cuello
A notícia negativa ficou por conta do atacante Tomás Cuello. Sofreu grave lesão no tornozelo e ficará afastado alguns meses. Baixa altamente significativa para o Galo.

Comentou a respeito de como ficará a equipe sem ele. Cuello vinha sendo dos melhores jogadores do time na temporada, agora Sampaoli vai precisar pensar em nova formação. Panzi “mandou recado” especial a 3 jogadores.

Ele foi direto e citou 3 medalhões do Atlético que ainda não produziram: Bernard, Júnior Santos e Dudu. Edu reforçou que a chance aparece agora com a ausência do titular; portanto ou joguem ou deixem o clube, se não aproveitarem que procurem outros destinos a partir da próxima temporada.
Mais notícias do Alvinegro
- Mercado do Galo: Clube do Catar pode levar atacante e ‘frustrar’ planos do Atlético-MG
- Notícias do Galo: Ex zagueiro do Athletico-PR ‘ganha força’ nos bastidores do Alvinegro
- Contratação do Galo: Atlético-MG encaminha acerto com atacante para a sequência da temporada
- Zagueiro campeão pelo Atlético-MG pode retornar ao clube no 2° semestre
- Cuca ‘age na calada’ e pode buscar camisa 10 no Atlético-MG
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

