O Atlético-MG atravessa um momento delicado após a derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O revés, em Curitiba, evidenciou a fragilidade do time comandado por Gabriel Milito, que não vence há sete partidas na competição. A sequência inclui quatro jogos seguidos sem balançar as redes, uma situação que não se repetia desde 2010, deixando o Galo na décima colocação com 42 pontos.
Jornalista Edu Panzi mandou a real
A queda de rendimento da equipe se reflete no desempenho de jogadores importantes como Hulk, Paulinho e Scarpa, que não têm conseguido brilhar. Em meio ao desempenho abaixo do esperado, o goleiro Everson surge como um dos poucos destaques, acumulando boas atuações em partidas decisivas. De acordo com jornalistas como Edu Panzi, a crise alvinegra é tanto coletiva quanto individual, expondo problemas estruturais no time.
“O que preocupa é que individual e coletivamente o Atlético não está funcionando. Quando coletivamente não funcionava, algumas peças decidiam, Hulk, Paulinho, Scarpa, Arana. Mas ninguém está decidindo”, disse o jornalista.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.