Elenco chega na Venezuela e Atlético-MG tem novidades pra estreia na Libertadores

A delegação do Atlético já está na Venezuela, e hoje as 16h faz seu último treino para enfrentar o Deportivo La Guiara, jogo que vai acontecer amanhã (21) as 19h.

O adversário do Galo é considerado o time mais fraco do grupo H. O La Guiara jogou apenas uma partida na temporada, e a partida terminou 0 a 0 e como time venezuelano teve apenas uma partida na temporada, a comissão técnica do Atlético teve um pouco de dificuldade para analisar o adversário, e assim o técnico Cuca falou como o clube alvinegro pode aproveitar a falta de entrosamento do Deportivo La Guiara, mas disse que o time venezuelano vai entrar em campo com gana e vontade de vencer a partida.

“Nós tiramos as informações só do jogo que eles fizeram, pelo campeonato, há 10 dias. Estamos trabalhando em cima disso. É uma pena que a pandemia parou tudo também lá (na Venezuela). É uma pena, mas faz parte do contexto. Deve faltar para eles ritmo de jogo, mas com certeza vai ter uma gana enorme por estar representando o país num momento tão difícil como esse que eles vivem lá também, a exemplo da gente aqui” disse o técnico Cuca.

Fazendo o seu último treino hoje (20), o técnico Cuca deve tirar algumas dúvidas para o jogo de amanhã (21).