Em entrevista, Dodô pede a palavra e repercute sua recuperação no Atlético-MG

Galo

Em entrevista coletiva, o lateral Dodô pediu a palavra e repercutiu sua recuperação de lesão no Atlético-MG. Com isso, o atleta veio a público e analisou como positiva sua volta aos treinamentos e ter ficado à disposição do técnico Cuca.

“Minha avaliação é muito positiva, de certa forma surpreendente, para mim também. Consegui entrar em forma rapidamente, graças ao meu esforço, mas também à estrutura que o Galo tem, estrutura física e profissionais de muita competência”, diz.

Logo depois, o lateral concluiu: “Um período muito difícil, de muita angústia, porque não era uma suspensão por doping ou uma lesão, que você tem uma data específica para poder jogar, uma previsão. No meu caso, não tinha nenhuma previsão, estava esperando a decisão da Justiça. Com a pandemia, tudo ficou mais lento”, completou.

Por fim, o jogador destacou: “Tenho me sentido muito bem, atingi um nível de condição muito bom. Historicamente, sempre tive uma recuperação muito boa, por me cuidar bem fora de campo, mas fisiologicamente sempre tive uma recuperação ótima”, diz.