Empresário de Arana cobra BOLADA do Galo na justiça

Foto: Pedro Souza/Atlético

O empresário Thiago de Lima, por meio da T&F Sports, acionou o Atlético no Tribunal de Justiça de Minas Gerais cobrando valores em aberto referente a comissão pendente na contratação do lateral-esquerdo Guilherme Arana.

T&F Sports cobra os valores corrigidos do contrato firmado com o clube mineiro na negociação. A cobrança é por ter intermediado a negociação entre Galo e Sevilla, e chega a R$ 140 mil.

A ação foi protocolada em 11 de novembro e será julgada na 3ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte. O escritório de advocacia de Gislaine Nunes, que representa a T&F no processo, explicou a natureza da cobrança.

O clube anuiu tal contrato, porém até a presente data não realizou o pagamento a T&F Esportes. Amigavelmente, por notificação extrajudicial o empresário tentou solucionar o conflito do não pagamento e, pela inércia do Clube na resolução do conflito é que a ação foi proposta, com os valores corrigidos na época em que foi ajuizada.

BOMBA: Héverton Guimarães traz informação dos bastidores e nome de possível técnico do Galo surpreende

galo

O Galo segue na busca de um treinador para comandar a equipe na temporada 2023. Diante disso, diversos nomes já circularam nos bastidores do clubel.

Entretanto, segundo o jornalista Héverton Guimarães, um possível nome que está sendo cogitado nos bastidores pode surpreender os torcedores do Galo.

Isso porque, o jornalista afirmou que Rogério Ceni pode ser o próximo treinador do Galo mesmo estando empregado, já que ele está comandando o São Paulo.

Sobre essa questão do Rogério Ceni não é uma viagem não. Eu fui informado que poderia ser um nome, já que no mercado entre os treinadores que estão livres você não tem opções, você começa a ir atrás de treinadores que estão empregadosHéverton Guimarães