Rodrigo Muniz, apresentado pelo Flamengo e contratado pelo Fulham, está na mira do Atlético-MG. É o pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, que quer fortalecer o ataque alvinegro após a temporada.
De acordo com que o Torcedores.com apurou que o jovem de 22 anos descartou a negociação com o Atlético-MG. Isso porque o atleta não pensa em jogar no futebol brasileiro, embora tenha recebido algumas indagações nesta temporada, como Grêmio e São Paulo.
A princípio a ideia do atleta é ficar na Inglaterra, onde tem contrato com o Fulham até junho de 2026. Além de tentar se adaptar melhor na Premier League e conseguir mais minutos em campo, o jogador quer tirar um passaporte comunitário.
O camisa 19, que estava emprestado ao Middlesbrough, não conseguiu o sucesso que esperava na temporada passada. Depois de um início nada animador, o atacante perdeu a titularidade para Chuba Akpom e foi substituído com a chegada do técnico Michael Carrick.
De acordo com a reportagem, Rodrigo Muniz tem futuro incerto no Fulham. Isso porque o técnico Marco Silva ainda não decidiu se o usará como reserva de Bobby Reid na próxima temporada.
Depois de um início interessante no Fulham, onde marcou cinco golos e deu três assistências em 28 jogos, Rodrigo Muniz espera ser escalado pelo treinador português após seis meses no Campeonato.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.