Meia do Atlético-MG avalia mudanças do técnico Gabriel Milito “Temos que deixar o nosso ego fora disso”

Bernard
Foto: Gilson Lobo/AGIF

Um dos ídolos do Atlético-MG, campeão da Libertadores de 2013, retornou ao time nesta temporada. O meia Bernard chegou na janela de transferências do meio do ano, e ainda procura o melhor entrosamento para voltar a fazer história com a camisa alvinegra. Desde que retornou ao time, ele já esteve presente nos gramados em 7 partidas. Entretanto, ainda não balançou as redes.

Hulk
Foto: Pedro Souza/Galo

Camisa 20 do Atlético-MG falou sobre a titularidade no time

Na tarde desta segunda-feira (12), o meia deu entrevista coletiva, em Buenos Aires, local da partida entre o Galo e San Lorenzo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Bernard disse que se cobra bastante, mas que entende que está em período de adaptação. Além disso, ele também falou sobre o fato de ter ficado no banco de reservas no clássico do último sábado (10), contra o Cruzeiro. Se liga nas palavras do jogador:

Bernard
Foto: Divulgação/Atlético-MG

“O técnico Gabriel Milito não conta apenas com 11 titulares, mas com o time todo. Porque o futebol no Brasil exige um grupo forte e qualificado para que você possa fazer essas mudanças e o time não sentir. O próprio exemplo foi no jogo contra o Cruzeiro, em que tiveram algumas mudanças táticas, porém o time suportou bem e conseguiu levar perigo ao adversário. É a forma como ele enxerga, é o cara que se dedica 24 horas para o futebol, estuda a equipe adversária, por mais que em alguns momentos a torcida não entenda, ele sabe o que é melhor para o Atlético. Temos que deixar o nosso ego fora disso porque a gente entende que é pelo Galo.”