Atlético-MG encerra preparação na Argentina e Gabriel Milito pode iniciar partida com os mesmos 11 do último jogo

time do Atlético-MG na Argentina
Foto: Pedro Souza/Atlético

San Lorenzo x Atlético-MG vão se enfrentar na próxima terça-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O time comandado por Gabriel Milito encerrou sua preparação para este confronto, no Centro de Treinamento da AFA, que é o local utilizado pela Seleção Argentina.

Gabriel Milito no Atlético-MG
Foto: Pedro Souza/Atlético

Provável time do Atlético-MG para o duelo

Todos os 11 jogadores escalados por Milito como titulares na partida contra o Cruzeiro no último sábado (10) têm chance de iniciarem o duelo contra o San Lorenzo, uma vez que todos encontram-se à disposição do treinador do Galo. Os desfalques certos do time, que estão no Departamento Médico Alvinegro são os atacantes Hulk e Eduardo Vargas, que trata lesão na panturrilha direita e com dores no joelho direito, respectivamente. Além deles, o zagueiro Mauricio Lemos também ficou no Brasil, uma vez que o jogador encontra-se em negociação de uma possível transferência para o Vasco.

Hulk e Eduardo Vargas no Atlético-MG
Foto: Reprodução/Atlético

Por fim, para esta nova etapa da competição, o Atlético-MG pôde inscrever mais cinco jogadores. Sendo assim, os cinco reforços que chegaram na janela de transferências do meio do ano também são opções de Gabriel Milito para este duelo. São eles: Bernard, Junior Alonso, Lyanco, Fausto Vera e o recém chegado ao time, o novo camisa 9 do Galo, Deyverson.