Depois de uma vitória importantíssima do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o time vira a chave e volta a concentrar as atenções para a principal obsessão da temporada. Em desvantagem nas quartas de final da Copa Libertadores, o Galo recebe o Fluminense na próxima quarta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), na Arena MRV.
Gabriel Milito terá “dor de cabeça” depois da vitória do Atlético-MG com time alternativo
No último domingo (22) o técnico Gabriel Milito entrou com praticamente o time reserva, o Galo teve uma ótima atuação diante do Bragantino, e superou o time de Bragança Paulista por 3 a 0. Nomes que se destacaram no confronto, como o zagueiro Lyanco, o lateral-esquerdo Rubens e o meia-atacante Igor Gomes brigam por espaços entre os titulares. Além disso, o comandante argentino deve contar com o retorno do atacante Alisson que se recupera de lesão na coxa esquerda.
Com isso, as principais dúvidas na escalação do Atlético-MG está em quem Milito vai colocar no lugar de Renzo Saravia, que dificilmente estará recuperado até o dia da partida decisiva. Brigam pela vaga do argentino os zagueiros Bruno Fuchs e Lyanco, além do lateral-direito Mariano. Sendo assim, a provável escalação do Galo para enfrentar o Fluminense é: Everson; Bruno Fuchs (Mariano ou Lyanco), Rodrigo Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Bernard (Rubens ou Igor Gomes); Paulinho e Hulk.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.