Hulk vem vivendo uma ótima fase com a camisa do Galo e vem batendo recordes. O jogador é artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e luta para conquistar os títulos das duas competições aqui no Galo.
O camisa 7 foi muito questionado pela idade quando chegou, mas para o jogador a idade não influencia em seu desempenho e os números vem mostrando isso.
“Me procuro cuidar, me dosar ao máximo para estar à disposição. Sessenta jogos são muitos jogos na temporada, é um recorde mesmo. Fico feliz de estar em momento tão bom na carreira profissional, sem falar da vida pessoal, todo mundo com saúde, graças a Deus, estou muito feliz. Mas muito feliz de estar à disposição do professor. Sabemos como é difícil ficar de fora por lesão, e eu agradeço por estar sempre jogando, espero continuar assim até o fim e dar muito a esse clube, que merece demais” disse Hulk.
O camisa 7 é o artilheiro do Atlético na temporada, com 26 gols e 12 assistências. Entretanto, não balança as redes desde a vitória de 2 a 1 contra o Fortaleza na volta da semifinal da Copa do Brasil (de pênalti). São três jogos de um pequeno jejum, que não incomoda. O importante, nas palavras de Hulk, é o coletivo. E o Galo, hoje, tem 96% de chances de título do Brasileiro.
“Tive a felicidade de ganhar campeonato nacional em todos os clubes que joguei. É muito marcante na minha carreira. Vir ao Atlético, com a grandeza que tem, torcida que tem, não merece ficar tanto tempo sem ganhar. A gente sabe a importância do titulo. Ainda não ganhamos, estamos próximos, mas precisamos estar focados nos próximos jogos. Humildade em alta, correr, competir e estar atento sempre. Poderia ter 99,9% de chance, mas não é 100%” completou o atacante.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.