Everson espera apoio da Massa e reconhece má atuações do Atlético-MG: “afastamos o torcedor”

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG voltará a jogar no Mineirão neste sábado (13), às 21h, contra o Internacional pelo Brasileirão, depois de dois jogos seguidos no Independência. O gramado tem sido uma preocupação para o time e o goleiro Everson espera que as condições estejam melhores. O estádio sediou um show sertanejo e a derrota do Cruzeiro para o Fluminense recentemente.

O Galo jogou no Independência contra Athletico-PR e Alianza Lima por questões do gramado, enquanto o Mineirão passou por um processo de recuperação e teve grama de inverno plantada. Everson espera que a goleada contra o Cuiabá traga o torcedor para perto do time no Gigante da Pampulha.

Primeiro confiança, e depois os jogos diante do torcedor. Quando você tem resultados negativos, afastamos o torcedor de você. Sabemos das dificuldades de ingresso, mas sabemos que o torcedor vai nos abraçar

Everson

Após se recuperar com uma vitória na Arena Pantanal, a equipe do Atlético-MG busca corrigir a imagem deixada na derrota por 2 a 0 para o Botafogo no Nilton Santos. Everson reconheceu que a equipe não teve espírito de vontade naquela partida e que é necessário igualar a vontade dos adversários para que o time fique forte.