Foto: Pedro Souza

Copa Sul-Americana: Everson decide e Atlético-MG avança nas penalidades

Everson brilhou na Arena MRV. O Atlético-MG decidiu sua vida na Copa Sul-Americana. Em jogo que terminou há pouco com resultado de 1 a 0 para o Bucaramanga, nos penais deu Galo 3 a 1. Hulk, Gabriel Menino e Everson marcaram, o arqueiro ainda pegou duas cobranças. Agora o pensamento já está no Flamengo, duelo de domingo pelo Brasileirão. Veja a seguir tudo que rolou na Arena MRV.

Everson
Foto: Pedro Souza

Atlético-MG avança com drama; Everson decidiu

1º tempo

Cuca surpreendeu e escalou Fausto Vera de titular. Uma escalação ofensiva contra o Bucaramanga em uma semana confusa do clube. Caio Paulista também começou na vaga de Guilherme Arana lesionado. Scarpa obrigou Quintana a uma boa defesa aos 5′. Hulk recebeu de Scarpa e quase marcou um bonito gol 14′.

Atlético-MG
Foto: Pedro Souza

A partida foi esfriando mas com o Bucaramanga acordando no jogo. Aos 30 minutos Scarpa chutou forte e Quintana fez ótima defesa. O Atlético até conseguia criar jogadas, mas mostrava desorganização e muitos erros. Para piorar, no último lance da primeira etapa veio o gol adversário. Bola na área para cabeçada certeira de Mena. 1 a 0 levando a disputa para os penais.

Foto: Pedro Souza

2º tempo

Depois de ir para o intervalo sob fortes vaias, o Galo voltou para o 2º tempo buscando desesperadamente o empate. Hulk aos 22′ na cara do gol, Quintana salvou. Com 24′, Alonso cabeceou no travessão. Era pressão total tentando evitar os penais. Por outro lado, o time colombiano também assustava.

Bernard
Foto: Pedro Souza

De nada adiantou e a decisão foi para os pênaltis, cada equipe venceu uma partida. Num jogo muito fraco coletivamente da equipe, o Atlético sob imensa pressão decidiu sua vida na Copa Sul-Americana. Nas penalidades, brilhou a estrela de Everson, pegou 2 e marcou o último gol. Galo nas oitavas do torneio continental. Scarpa e Bernard perderam; Everson, Menino e Hulk marcaram nos penais.

Mais notícias do Atlético