Everson foi um dos jogadores do Atlético-MG que falaram após o clássico da Arena MRV. Atlético-MG x Cruzeiro empataram por 1 a 1, Ruan Tressoldi marcou o tento Alvinegro de cabeça.

Everson falou sobre a arbitragem
O jogo teve comando do mineiro Paulo César Zanovelli, arbitragem que desagradou os dois lados. Acabou tendo ações confusas em todo o tempo, na segunda etapa deu cartão vermelho à Kaio Jorge.

Everson não aprovou a atuação do juiz em geral e “mandou um recado” à CBF. Segundo ele, um árbitro da federação de Minas Gerais não deveria ter sido escalado. Pressão exagerada, não tinha necessidade.

O Atlético mesmo empatando em casa, teve uma produção que agradou aos torcedores. Jorge Sampaoli tem mostrado evolução, ainda que com várias lições para se tirar e ajustes a fazer.
Mais notícias do Galo
- Saída encaminhada? Jorge Nicola traz detalhes de proposta importante por titular do Atlético-MG
- Mercado do Galo: Clube da série B avalia contratar atacante do Atlético-MG
- CEO do Atlético-MG tem fala que desagradou parte da torcida
- Problema para Domínguez: Mundo árabe faz sondagem e pode contratar jogador importante do Atlético-MG; afirma jornalista
- Notícias do Galo: Surge primeiro candidato a camisa 9 substituto de Cassierra
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

