O empate em 0 a 0 entre Atlético-MG e Botafogo, pela 34ª rodada do Brasileirão, não foi apenas um jogo de futebol, mas um verdadeiro pré da final da Libertadores, marcada para o próximo dia 30. A partida, marcada por tensão do começo ao fim, teve muita provação entre os jogadores, confusões com os seguranças e fortes declarações, aumentando ainda mais a expectativa para o confronto decisivo no Monumental de Núñez, na Argentina.

Apesar de jogar com um a mais durante grande parte da partida devido à expulsão de Rubens, o Glorioso não conseguiu superar a defesa mineira, e o placar permaneceu em 0 a 0. Após o jogo, o goleiro Everson se envolveu em uma discussão com Marlon Freitas, o acusando de falta de respeito e soberba.

O que Everson disse?
“O Marlon falou mais de uma vez no meio do jogo que nosso time era fraco. Mas a gente sabe esse histórico, acompanhamos o ano passado, como perderam o título, um pouco por conta disso, da soberba. Houve essa falta de respeito, mas quem vai responder por esses atos é ele”, disse Everson.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.