Everson é uma liderança do time atleticano e terminou muito bem a temporada. O goleiro está na mira do Bahia para 2025. Uma proposta milionária e o atrativo de disputar a Copa Libertadores, são atributos que “balançam” o arqueiro. Por outro lado, em outras oportunidades Everson disse do desejo de até se aposentar no time mineiro. As partes ainda não tem acordo por uma renovação.
Permanência de Everson é dúvida
Com vínculo até o fim de 2025, no meio do ano ele já pode assinar um pré-contrato e ao fim da temporada sairia de graça. O jornalista Thiago Fernandes trouxe uma informação nessa terça que o Galo fez duas ofertas que foram negadas por Everson, os valores de salário não chegaram perto de 1 milhão mensal (salário prometido pelo tricolor). A Rádio Itatiaia também informou que o goleiro quer uma valorização próxima da proposta do Bahia, algo que não aconteceu até agora.
As tratativas seguem, diante do cenário atual não se pode cravar nada. O tempo de contrato também pode ser um diferencial, caso a proposta de renovação atleticana seja por um longo período, isso deve pesar a favor para sua continuidade no Atlético-MG. Aos 34 anos, Everson vive grande fase e sendo disputado por duas grandes equipes. Fato é que o Galo não pretende facilitar as coisas para o Bahia e fará mais esforço por essa renovação.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.