Ex-jogador do Atlético-MG fala sobre a fama de ser “carrasco” de clube rival do Galo: “Sobrava mesmo”

Rafael Moura no Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético

O ex-atacante e torcedor declarado do Atlético-MG Rafael Moura deu entrevista ao Charla Podcast e lá ele relembrou vários momentos de quando vestia a camisa Alvinegra e da sua época de jogador. O ex-atacante foi revelado pela base do Galo em 2003. Entretanto, não teve muitas oportunidades no time mineiro naquela época, deixou a equipe em 2004 e foi para o Vitória.

Rafael Moura pelo Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Ex-atacante do Atlético-MG com fama de “carrasco” do Flamengo

Mais de 10 anos se passaram e após se destacar em várias equipes pelo Brasil, Rafael retornou ao Galo em 2016. O ex-jogador disputou 54 partidas pelo Atlético-MG, e marcou 9 gols. Inclusive, um desses foi em uma vitória Atleticana sobre o Flamengo, Rafael Moura costumava sempre balançar as redes contra o time carioca. Um dos assuntos abordados no podcast foi exatamente esse. Confira o que o “He-Man” falou:

Rafael Moura no Atlético-MG
Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

“Até o torcedor do Flamengo gosta de mim e faz essa brincadeira: ‘lá vem o Rafael de novo, ele faz gol de tudo quanto é jeito’. Ao longo do tempo isso foi me dando uma grande confiança. Na noite anterior, na concentração, é contra o Flamengo? Vai sobrar. O universo conspirava e sobrava mesmo. Na minha mentalidade de jogar contra o Flamengo, time gigante, talvez eu entrava com um pouquinho mais de vontade e concentração.”