Ex-jogador do Atlético-MG volta a campo após mais de 1 mês sem jogar; meia fez só 9 jogos desde que deixou o Galo

Time do Atlético-MG
Foto: Instagram Patrick

Após mais de um mês sem entrar em campo, o ex-jogador do Atlético-MG voltou aos gramados. O meia Patrick foi vendido para o Santos em abril deste ano, e entrou no decorrer do 2º tempo da vitória do time paulista por 1 a 0 sobre o Brusque, no último sábado (7), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Patrick no Atlético-MG
Foto: Instagram Patrick

Ex-meia do Atlético-MG atuando pelo Santos

Até então, a última vez que Patrick havia entrado em campo foi contra o CRB, no dia 28 de julho. Na oportunidade ele entrou por volta dos 35′ do 2º tempo, e desde então, devido a opção técnica, ele ficou de fora de seis partidas seguidas. Desde que deixou o Atlético-MG e foi para o Santos, o meia atuou apenas em nove partidas, sendo que em todas elas saiu do banco de reservas. Contra o Brusque, na visão do técnico Fábio Carille as condições de jogo pediam por um jogador com as características de Patrick:

Patrick pelo Santos
Foto: Instagram Patrick

“Como não estávamos conseguindo render, não era um jogo técnico, eu sei que o Patrick tem mais imposição, mais força para ganhar no meio de campo. Eu senti que o Wendel caiu um pouco, junto com o Giuliano. Ficou um jogo de muita disputa. Por isso. Foi para fortalecer o meio de campo, ter um pouco mais de controle e ficar mais com a bola.”