O Cruzeiro foi derrotado no Campeonato Mineiro pelo Athletic por 1 a 0, nesta quarta-feira (22), no Estádio Mané Garrincha. A partida foi marcada por um gol contra do zagueiro Fabrício Bruno, que acabou definindo o resultado favorável ao time de São João del-Rei, conquistando um feito inédito contra o clube celeste.

Torcida do Galo não perdoou Fabrício Bruno
Nas redes sociais, a torcida do Atlético-MG não perdoou, relembrando o desentendimento do defensor rival com Lyanco. De acordo com os alvinegros, o xerife do Galo acabou com o psicológico do adversário. “Mas sem dúvidas a comparação mais bizarra deles é comparar Fabrício Bruno com zagueiro de nível Europeu como o Lyanco”, escreveu um torcedor

Durante a partida, o Athletic teve um início mais agressivo, criando boas oportunidades e obrigando o goleiro Cássio a trabalhar. A Raposa buscou o controle da posse de bola e chegou a levar perigo, mas não conseguiu balançar as redes.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.