Fausto Vera vem atuando como titular na equipe do Atlético-MG. Quando chegou do Corinthians, passou por um período de adaptação e aos poucos foi se enquadrando no que pretende Gabriel Milito. É um treinador que conhece muito o volante desde a época do Argentinos Juniors. Prioritariamente joga como “cabeça de área”, para amanhã novamente é cotado para titularidade.
Fausto Vera pregou atenção total
Vera foi o escolhido para entrevista coletiva no hotel que a delegação está hospedada. Comentou sobre várias nuances que pode trazer essa partida e terminou revelando que o grupo treinou pênaltis. Acabou alertando esse perigo, segundo ele existem possibilidades. Para isso acontecer, o Galo precisa ser derrotado por 3 gols de diferença: “Certamente treinamos. Sabemos que existe a possibilidade e que isso pode acontecer”. Fausto reforçou que o time está preparado em entrar focado e determinado todo o jogo:
“Os primeiros 15 minutos e até que o árbitro termine a partida será importante. A partida pode ser definida do início ao fim, durante os 90′. Estamos preparados.” O Galo enfrenta o River Plate às 21h30 no Monumental que deverá receber mais de 80 mil torcedores.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.