O volante argentino Fausto Vera viveu seus primeiros meses no Atlético-MG. Contratado no meio do ano a pedido do antigo treinador Gabriel Milito, teve um começo instável mas depois se firmou na titularidade. Ainda não caiu nas graças do torcedor, porém vem construindo seu espaço aos poucos com o manto Alvinegro.

Fausto Vera pode ‘mudar os rumos’ na carreira
Vera pode tomar uma importante decisão em breve. Isso porque, com dupla cidadania, ele pode se naturalizar paraguaio. Com isso aumentariam as chances dele ser chamado para uma Seleção Nacional, visto que a concorrência na Argentina é muito pesada. O treinador da Seleção do Paraguai Gustavo Alfaro foi perguntado se Fausto poderia entrar nos planos em caso de naturalização, deixou as portas abertas:

“Há coisas que têm que partir dos jogadores, de que querer fazer parte da nossa Seleção”, destacou o comandante de La Albirroja. O volante deve se decidir em breve, com boas chances para que no futuro ele tenha condições de ser chamado para defender a Seleção Paraguaia de futebol.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.