Ficou na bronca! Cuca lamenta pênaltis não marcados e comenta empate com a Chape

O Galo ontem empatou por 1 a 1 no Mineirão contra a Chapecoense, o time alvinegro começou vencendo e o Galo cedeu o empate aos 35 minutos do segundo tempo.

O treinador Cuca após a partida de ontem lamentou o empate, e falou sobre as oportunidades perdidas do clube alvinegro que não conseguiu segurar o resultado.

“Infelizmente não foi possível vencer. Era um jogo que nos colocaria na vice-liderança do campeonato. Mentalizamos muito, concentramos muito os jogadores em cima disso, e tivemos muitas dificuldades no jogo, principalmente no primeiro tempo. O adversário, com uma referência e um velocista na frente, sempre nos levava perigo (…). No segundo tempo tivemos o controle do jogo, comandamos. Só que esse tipo de jogo, 1 a 0, é perigoso. Qualquer lance pode te custar os três pontos. Já tínhamos tomado uma bola na trave um pouco antes. Era um jogo perigoso. Numa jogada individual, acabamos cometendo o pênalti e saiu o empate”, disse.

O treinador também ficou na bronca com a arbitragem, Cuca disse sobre pênaltis não marcados no Tchê Tchê e no Hulk e comentou sobre chances perdidas do Atlético.

“O time tentou buscar o gol da vitória, perdemos chances incríveis. Tivemos pênaltis não marcados, mas é um tema que não quero comentar. Deixo para vocês analisarem o pênalti no Tchê Tchê e no Hulk. O rapaz acertou a bola, mas tira o controle do Hulk, derruba ele com uma batida na panturrilha. São lances interpretativos, que poderiam ter sido chamados pelo VAR, mas curiosamente não foi. Temos que ressaltar o jogo que a Chapecoense fez, foi uma bela partida. Mereceram, pela proposta na partida. Mas ainda acho que um deles poderia ter sido marcado e mudado a história do jogo”, completou.

O Atlético buscava a vice-liderança na partida de ontem, mas o time deixou escapar nos momentos finais da partida, o Galo vinha segurando o 1 a 0 nas partidas anteriores, mas hoje não foi possível repetir os feitos.