Gabigol foi expulso aos 29 minutos do primeiro tempo, após dar uma cotovelada em Lyanco, zagueiro do Atlético-MG. O atacante, que prejudicou o Cruzeiro em boa parte da partida, deu entrevista após o confronto e reconheceu que merecia o cartão vermelho. Porém, em tom de confiança, afirmou que a Raposa iria ganhar o clássico.

“Foi um lance claro. Não sou um cara maldoso. Tentei dar um tranco, mas a cabeça estava baixa, acabou pegando realmente o cotovelo. No VAR a imagem fica ainda mais feia do que aconteceu. No 11 contra 11, eu imaginava em campo que as coisas iam acontecer, a gente dominava, tinha a bola, tinha certeza que a gente ia ganhar”, disse Gabigol.

Torcida do Galo não concordou com Gabigol
Nas redes sociais, torcedores atleticanos não gostaram da fala, deixando claro que o Galo iria vencer de todas as formas, com o camisa 9 em campo ou não. O Atlético levou a melhor no Mineirão, vencendo por 2 a 0 com dois gols de Hulk.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.