O atacante Gabigol acabou “roubando os holofotes” após o título do Flamengo frente ao Atlético-MG na Arena MRV. Ele foi o grande nome do primeiro jogo, sendo substituído no intervalo domingo. Depois do jogo, confirmou que não fica no Flamengo, desde então “virou assunto na mídia”. De acordo com apurações, um caminho provável seria o Cruzeiro, mas o clube mineiro enfrenta concorrência. Voltando as atenções para o Brasileirão, Gabigol não terá a oportunidade de enfrentar o Galo mais uma vez nessa quarta.
Flamengo divulga nota ‘direta’ à Gabigol
Atlético-MG e Flamengo se encaram amanhã no Rio de Janeiro com bola rolando 8 da noite. A partida será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro confirmou mais um desfalque durante a tarde. O clube emitiu uma nota sobre Gabigol, nas palavras o entendimento é de que: seria prudente seu não aproveitamento, visando blindar a harmonia do grupo. A verdade é que o clima entre ele e a direção não é nada bom. Confira a nota informando que Gabigol não será relacionado para amanhã:
“Os próximos passos do atacante serão definidos pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e pelos representantes do jogador, que já foram comunicados desde ontem sobre a necessidade de uma reunião entre as partes e estão sendo aguardados no Rio de Janeiro. A decisão visa manter a harmonia do elenco rubro-negro após o importante pentacampeonato da Copa do Brasil e dar tranquilidade ao treinador Filipe Luís, comissão técnica e funcionários para a continuidade do trabalho e da busca pelas vitórias no Campeonato Brasileiro.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.