Gabigol saindo do Cruzeiro para jogar no Atlético-MG, foi o tema preferido entre os torcedores nessa segunda-feira. Uma informação do Rio de Janeiro dando conta que esse teria sido um pedido de Sampaoli para o próximo ano.

Gabigol longe de ser unanimidade
Ano passado ele encerrou o ano em alta após marcar duas vezes na final da Copa do Brasil Atlético-MG x Flamengo. Em 2025, não conseguiu ser protagonista titular do time rival.

Seria uma boa para o Atlético no próximo ano? Assunto que gerou e vai gerar muito debate. Existem aqueles que gostariam dele por aqui, mas grande parte não concordaria. Vejam alguns comentários no perfil Web Rádio Galo no Instagram:


Não sabemos se isso vai caminhar, mas por todo o termômetro sentido no dia de hoje, uma possível chegada dele ao Atlético não conta em geral com aprovação da massa Alvinegra. Seguiremos atualizando.
Mais notícias do Galo
- Atlético-MG pode ‘brigar’ com o Cruzeiro por contratação de atacante badalado
- Contratações do Atlético-MG: ‘Caso Fred’ pode ter capítulo decisivo nessa quarta-feira (10)
- Palmeiras quase contratou titular de Eduardo Domínguez no Atlético-MG
- Vai virar a casaca? Bernard revela procura de grande rival do Atlético-MG
- Lucas Fasson surge como possível substituto de Júnior Alonso
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.

