O treinador Gabriel Milito está focado na partida das 11 da manhã. Com uma Arena MRV lotada, o Galo busca a 2ª vitória consecutiva no torneio, pra cima do Atlético Goianiense. Último jogo de um mês, que ficou marcado por muita dificuldade para o treinador montar a equipe. Vários jogadores fora, por lesões, convocações e suspensões. A partir de agora, aos poucos essa realidade vai mudando e, a tendência é que com o passar dos dias tenha mais alternativas no elenco.
Gabriel Milito ganha atacante de volta
Ontem, a seleção do Chile foi eliminada da Copa América, ao empatar sem gols com o Canadá. Com isso, Eduardo Vargas já pode retornar ao Atlético-MG. Evidentemente que para hoje não existe tempo hábil, porém na quarta contra o Flamengo na Arena 21h30 pela 14ª rodada, já estará apto a reforçar o Galo. Será muito importante, devido as poucas opções principalmente no setor de ataque. Na partida de daqui a pouco, a artilharia deve ser formada por Cadu, Paulinho e Hulk.
Hoje à noite, o Equador encara o México na Copa América. Caso seja derrotado, a equipe equatoriana também estará fora da segunda fase. Desse modo, o volante Alan Franco vai retornar e poderá reforçar ainda mais o plantel para sequência, a começar pelo clássico da próxima quarta diante do Rubro-Negro carioca na Arena MRV. Aos poucos, as coisas vão clareando um pouco mais para o comandante argentino do Atlético-MG.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.