Gabriel Milito sofreu mais um revés comandando o time do Atlético-MG e não foi qualquer derrota. Um 3 a 0 incontestável para o Botafogo. O pensamento agora está na quinta-feira. Pela 16ª rodada o Galo irá receber o São Paulo que faz um bom campeonato. Ontem foi a quarta derrota no Brasileirão, são 23 gols tomados e completando 3 jogos sem vencer. O duelo contra o tricolor será na Arena MRV, onde o time não vence desde o fim de maio, quando bateu o Caracas pelo última rodada fase de grupos Copa Libertadores.
Gabriel Milito pode ter Galo reforçado
Para essa partida da próxima rodada, Milito tem a expectativa de ter mais dois retornos de suma importância. Guilherme Arana, lateral esquerdo que volta da Copa América, será opção para o jogo contra o São Paulo, grande reforço para o técnico, que está em apuros para a montagem do time, em especial esse lado esquerdo, que já não conta com o reserva imediato Rubens por motivo de lesão. Além de Arana, outro atleta pode voltar.
O lateral direito Saravia também tem chances de aparecer. Tratando uma lesão muscular, o jogador está em fase final de recuperação e existe possibilidade de retornar na Arena MRV contra o São Paulo. Estava fazendo grandes partidas, atuando pelo lado direito como lateral ou zagueiro. O substituto no setor Mariano, chegou a participar de alguns jogos mas teve um edema. Na derrota de ontem, Milito não contou com nenhum lateral e apenas 2 zagueiros de ofício na delegação.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.