Gabriel Milito montou praticamente a mesma estratégia que havia feito contra o São Paulo no Morumbis pela Copa do Brasil. Naquela oportunidade, no fim da partida Battaglia fez o gol Alvinegro que abriu caminho para a classificação. Ontem diante do Fluminense a tática foi menos efetiva, o time foi derrotado e agora precisa reverter para avançar na Libertadores. A maior dificuldade sem dúvida se deu pelo lado direito, a marcação sem o lateral Saravia lesionado.
Gabriel Milito seguirá com dificuldades
Questionado sobre os possíveis retornos que seriam importantíssimos de Saravia e Otávio, o treinador praticamente descartou a possibilidade, segundo ele não há tempo hábil e o clube não deve conseguir recuperá-los a tempo. Com isso para o jogo da volta o técnico vai quebrar a cabeça visando uma remontada pela classificação à semifinal do maior torneio do continente.
O Fluminense venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate na Arena MRV. Ao Galo cabe vencer por 2 gols de diferença para classificar, vitória por 1 gol do time mineiro a decisão irá para os pênaltis. Galo e Flu voltam a se enfrentar na próxima quarta 19 horas em Belo Horizonte, com o Atlético jogando tudo para seguir em um dos grandes objetivos da temporada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.