Gabriel Milito tem problemas para definir escalação do Galo na Copa do Brasil; Alvinegro pode ter até 8 desfalques

Gabriel Milito no Atlético-MG
Foto: Fred Magno/O Tempo

Depois do confronto contra o Palmeiras, Gabriel Milito vira a chave e já pensa no duelo do Galo contra o Vasco. Na próxima quarta-feira (2) os times se enfrentam na Arena MRV, às 19h15 (horário de Brasília), pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. E a maior preocupação do técnico Alvinegro, é porque o time pode ter até oito desfalques para esta partida.

Atlético-MG x Fluminense
Foto: Reprodução/Atlético

Gabriel Milito pode ter até 8 baixas na Arena MRV

Até então, o que Milito já sabe, é que não poderá contar com 5 atletas no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Uma vez que, o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson já atuaram em outras equipes pela competição, sendo assim, não podem defender o Atlético no torneio. Além disso, os meio-campistas Matías Zaracho e Bernard estão distantes de se recuperarem de suas lesões: Zaracho segue em tratamento após cirurgia de hérnia do esporte, enquanto o camisa 20 do Galo sofreu uma ruptura no ligamento colateral medial do joelho direito.

Atlético-MG x Fluminense
Foto: Reprodução/Atlético

E por fim, o lateral-direito Renzo Saravia tomou o 3º cartão amarelo no último duelo da competição e cumpre suspensão, mas de toda forma, ele estaria fora, uma vez que trata de lesão na coxa direita. Segue em aberto a possibilidade de dois atletas retornarem para o confronto: o zagueiro Lyanco que sente dores no joelho direito, além de Otávio que está em transição após luxação no ombro esquerdo. E para completar a lista de jogadores que estão no Departamento Médico Alvinegro está o atacante Alisson, que também está em transição após lesão na coxa esquerda.