Gabriel Milito, não era pra menos, se mostrou muito triste na coletiva pós jogo ontem na Arena MRV. A nova derrota por 1 a 0, determinou um placar agregado de 4 a 1 e título incontestável para o Flamengo. O treinador elogiou a postura do time mas enfatizou a força do adversário. A equipe Rubro-Negra chegou ao seu quinto caneco do campeonato, comemorando na Casa Alvinegra que estabeleceu recorde de público.
Gabriel Milito muda a rota
O Galo precisa levantar a cabeça rapidamente, dia 30 tem final da Copa Libertadores contra o Botafogo em Buenos Aires. O treinador argentino revelou que nas cinco partidas restantes até lá pelo Campeonato Brasileiro, será usado força máxima. Aquela história de rotações, terminou. Uma clara mudança de estratégia, até para melhorar a posição nos pontos corridos; de modo que caso não venha o título no fim do mês, consiga uma vaga para a próxima Copa Libertadores. Confira o que disse Gabriel Milito:
“As rotações terminaram. Agora, jogam os que considero que estão melhores para jogar. Temos que ter muita competência interna. Estamos proibidos de pensar na final agora. Sabemos o que significa, mas precisamos de uma remontada no Campeonato Brasileiro o mais rápido possível.”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.