Gabriel Milito se mostrou aliviado ontem após a classificação. Na coletiva o treinador reconheceu alguns problemas do time, no entanto enfatizou que o principal era classificar e isso a equipe conseguiu. Um jogo duro, com cara de Libertadores que levou o Galo mais uma vez às quartas de final do torneio. Na escalação inicial, Milito fez algumas mudanças e uma delas chamou mais atenção, o meia Bernard começou no banco dando lugar a Zaracho.
Gabriel Milito voltou a falar sobre Zaracho
Causou curiosidade porque Milito havia dito do problema que Zaracho tem no púbis, jogando com dor. O comandante justificou a escalação dizendo da vontade do atleta em jogar, mas falou de novo do problema dele. Em certo momento, Gabi revelou que a dor aumenta e, agradeceu Zaracho pela imensa vontade que demonstrou em ajudar. Estando bem fisicamente é titular do time. O meia foi substituído no intervalo, foi até onde suportou. Confira as palavras de Gabriel Milito:
“Ele tinha muita vontade de jogar, ele e eu sabíamos que não podia jogar todo jogo, mas que precisávamos que iniciasse pelo menos o primeiro tempo. Pela dinâmica e tudo que dá, tem dor, mas hoje chegou melhor. Eu sei que ele queria jogar, ele sabe que eu quero que jogue, mas temos que priorizar o time. Ele disse que aguentaria um tempo, e decidimos mesmo sabendo que era uma troca praticamente certa pois a dor vai aumentando. Mas agradecido pela vontade, por jogar um jogo tão importante até onde puder”
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.